Coruja com Molde

Designer: Patti Milazzo
Conheça Owliver. Se você está no modismo de corujas ou não, esse carinha é difícil resistir e ele é um ótimo complemento para sua coleção de decoração para casa esta queda. Prop-lo em uma prateleira, sentá-lo em uma mesa ou simplesmente dar-lhe a alguém para amar.Ele é a certeza de ser uma buzina! Instruções:
1. Traço modelo coruja - 2: cabeça; 2: corpo, um bico e quatro asas em tecido e corte.
2. Também cortar 2 pedaços de lã fina fusível ou batting 1 / 8 polegada menor do que a asa.

3. Camada de tecido com o padrão no lado direito de frente e com a lã por cima, depois do ponto em torno da borda deixando uma abertura de 1,5 polegadas.
4. Apague as asa, usando o 12-in-1 ferramenta de enchimento Taxi costura para empurrar para fora das bordas. Planos de ferro e reserve.
5. Coloque lados direito juntos e stitch borda reta onde a cabeça de coruja irá atender o corpo. Abra costura e pressione plana. Repita o procedimento para backside coruja.
6. Fita plissado, o pino no lugar sobre o corpo da coruja e do ponto de diâmetro





7. Usando o Círculo Forma círculos traço Template em feltro. Corte maior com Tesouras Scalloped. Camada e costurar os olhos, adicionando um botão como o aluno.

Cortar o nariz de laranja feltro amarelo e costure para o centro da face. Também do ponto sobre os olhos senti.
9. Camada de frente a coruja e para trás com o lado direito voltado para dentro e com as asas posicionadas com as bordas primas ao longo das bordas do corpo coruja. Nota as asas serão no interior como você costura a coruja fechado.
10. Costure pelo contorno coruja - certifique-se de volta stitch no início e final - deixando uma abertura de 1 polegada a 2 polegadas.
11. Vire com cuidado para fora a coruja e outras coisas com polyfil.
12. Costure a abertura fechada pela mão e ajuste de rebatidas e divirta-se!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Copyright © Moldes para artesanato em tecido. Blogger Templates Designed by OddThemes