Coelho Fofo em tecido com molde


3 comentários:

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

oi Drica, que presente esse seu blog, entendo que aprendizado guradado é aprendizado morto e vc demonstra isso mto bem, tornando tão vivo tudo que sabe, passando para pessoas como eu q estou aprendendo..vc deve ser uma pessoa mto especial..bjo grande claudia

Jhenifer Eva'rts disse...

Nossa que lindo seus trabalhos em tecido meus parabéns que Deus abençoe cada dia mais.

Jheny Eva'rts
http://jhenifereva.blogspot.com.br/

Tania Mara disse...

Oi vim conhecer seu blog e amei, vou te seguir para ficar por dentro das novidades.
Convido para vir me visitar e ver as dicas para as blogueiras e conhecer meus trabalhos.
Se gostar seja minha seguidora tb.Bjs Tania Mara www.fuxikitosecia.blogspot.com

Postar um comentário